Kylo Ren deve adotar visual mais próximo de Darth Vader em Star Wars: Os Últimos Jedi

O site de fãs Making Star Wars apurou que o personagem Kylo Ren, vivido por Adam Driver, aparecerá com o visual diferente em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Além de uma cicatriz […]

O site de fãs Making Star Wars apurou que o personagem Kylo Ren, vivido por Adam Driver, aparecerá com o visual diferente em “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

Além de uma cicatriz no rosto, resultado de sua luta com Rey (Daisy Ridley) em “Star Wars: O Despertar da Força”, o personagem terá uma capa maior a mais parecida com a de seu avô, Darth Vader. O site especula, inclusive, que a capa pode ser a mesmo utilizada pelo icônico vilão. Para compeltar, a máscara de Ren também teria algumas mudanças para ficar mais parecida com de Vader.

Em “Star Wars: O Despertar da Força”, o personagem aparece idolatrando as relíquias do vilão clássico, como na foto acima. Mas, por enquanto, nenhuma das mudanças especuladas foi confirmado pela LucasFilm.

Escrito e dirigido por Rian Johnson (“Looper”), “Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas em 14 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.