Juliana Alves anuncia gravidez pelo Instagram

Juliana Alves comunicou que está grávida, por meio de uma foto postada no Instagram nesta sexta-feira (7/4). A imagem traz a atriz da novela “Sol Nascente” segundo um teste de gravidez. Ela […]

Juliana Alves comunicou que está grávida, por meio de uma foto postada no Instagram nesta sexta-feira (7/4). A imagem traz a atriz da novela “Sol Nascente” segundo um teste de gravidez. Ela deu detalhes na legenda. “Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida!”.

A rainha de bateria da Unidos da Tijuca compartilhou sua satisfação ao falar da primeira gestação. “É a realização do meu grande sonho!!! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo!”, escreveu.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela está grávida de quatro meses de seu namorado, o diretor Ernani Nunes. Os dois se relacionam há quase um ano.

Os seguidores parabenizaram Juliana pela gravidez. “Deus abençoe”, “toda felicidade e saúde do mundo ao bebê” e “que notícia maravilhosa” foram alguns dos comentários.

Ela será vista a seguir na comédia “Gostosas, Lindas e Sexies”, que tem justamente direção de Ernani Nunes. A estreia acontece em 20 de abril nos cinemas.