John Simm vai voltar a viver o Mestre em Doctor Who

A 10ª temporada de “Doctor Who” terá o retorno de um dos intérpretes mais memoráveis dos últimos anos. O ator John Simm (série “Life on Mars”) confirmou que voltará a interpretar o […]

A 10ª temporada de “Doctor Who” terá o retorno de um dos intérpretes mais memoráveis dos últimos anos. O ator John Simm (série “Life on Mars”) confirmou que voltará a interpretar o Mestre, um Senhor do Tempo que, como o Doutor, também sobreviveu às guerras contra os daleks e serve como antagonista desde a versão original da série.

“Posso confirmar que meu retorno é verdade, tudo graças ao poder da viagem no tempo”, disse Simm. “Sempre foi um prazer trabalhar com esse grande time de pessoas e mal posso esperar para ver o que o Mestre fará na próxima temporada.”

É bom lembrar que o antagonista recentemente passou por uma regeneração, como acontece de tempos em tempos com os Senhores do Tempo, e virou mulher, assumindo o nome de Missy, personagem vivida por Michelle Gomez.

O comunicado emitido pelo site oficial da BBC garante que o processo não será revertido. Ou seja, como Simm explicou, o Doutor encontrará a versão anterior do Mestre ao viajar no tempo, provavelmente ao passado, embora também seja possível uma viagem ao futuro realizada pelo Mestre antigo.

“Doctor Who” retorna com episódios inéditos em 15 de abril na BBC One do Reino Unido e um dia depois no Brasil, pelo canal pago Syfy.