James Gunn confirma lançamento de LP e K7 da trilha de Guardiões da Galáxia Vol. 2

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” também terá sua trilha sonora lançada em fita K7. A confirmação foi feita pelo diretor James Gunn através do Twitter, onde ele também garantiu que até um […]

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” também terá sua trilha sonora lançada em fita K7. A confirmação foi feita pelo diretor James Gunn através do Twitter, onde ele também garantiu que até um LP estará chegando às lojas.

“Para todos que estão perguntando, sim, teremos tanto a versão em fita quanto a versão em vinil para a trilha sonora de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, mas vão demorar um pouco mais para serem lançadas”, ele postou.

A versão em CD já chega às lojas na próxima semana. O lançamento é da Marvel Music, braço musical do estúdio Marvel, com distribuição da Hollywood Records, subsidiária da Disney.

O CD anterior, “Guardians of the Galaxy: Awesome Mix Vol. 1” se tornou o primeiro disco da Marvel a virar disco de ouro e, posteriormente, platina, além de ter entrado para a história como o primeiro álbum de trilha sonora sem músicas inéditas a liderar a parada de sucessos da Billboard em todos os tempos.

Intitulada “Guardians of the Galaxy: Awesome Mix Vol. 2”, a nova trilha traz 14 faixas, quase todas de rock clássico. Há também funk e soul. E apenas a última é inédita. “Guardians Inferno” foi composta especialmente para o filme pelo diretor James Gunn e o compositor Tyler Bates, e tem a participação especial do icônico ator e cantor David Hasselhoff, eternizado pelos seriados “A Super Máquina” e “SOS Malibu” (Baywatch).

Confira neste link a lista completa das músicas de “Guardians of the Galaxy: Awesome Mix Vol. 2”.