Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil vão dublar a animação Carros 3 no Brasil

A Disney anunciou a atriz Giovanna Ewbank e a apresentadora esportiva Fernanda Gentil no elenco de vozes brasileiras da animação “Carros 3”. Giovanna vai dublar uma das novas protagonistas da franquia da […]

A Disney anunciou a atriz Giovanna Ewbank e a apresentadora esportiva Fernanda Gentil no elenco de vozes brasileiras da animação “Carros 3”.

Giovanna vai dublar uma das novas protagonistas da franquia da Disney-Pixar, a treinadora Cruz Ramirez, que terá um importante papel para ajudar o carrinho Relâmpago McQueen a encontrar o seu caminho de volta às vitórias. E Gentil viverá Natália Certeza, uma repórter de automobilismo que conhece muito sobre estatísticas de corridas e performance dos carros. Um papel sob medida.

“Foi uma honra poder dar a voz à Natália Certeza, uma personagem tão querida, e ainda por cima, minha colega de profissão. Acho a dublagem um trabalho muito rico, fiquei feliz com o convite”, declarou Gentil em um comunicado oficial da Disney.

Elas se juntam aos narradores da ESPN Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, que também serão narradores das corridas do filme, prometendo trazer mais emoção e humor à animação.

Os quatro se reuniram para aquecer os motores num vídeo publicado no canal da Disney brasileira no YouTube, onde fizeram uma competição de brincadeira, e o resultado pode ser visto logo abaixo.

A continuação da franquia “Carros” vai se passar após um acidente tirar o protagonista das corridas. A trama vai mostrar como Relâmpago McQueen dará a volta por cima, superando as limitações causadas pela tragédia para retornar às pistas de corridas animadas.

O roteiro foi escrito por Daniel Gerson (“Universidade Monstros” e “Operação Big Hero”) e a direção está a cargo de Brian Fee, que estreia na função após trabalhar no storyboard dos dois primeiros filmes.

O filme vai estrear nos cinemas brasileiros em 13 de julho, um mês depois do lançamento nos EUA.