Foto revela o visual de Hot Rod em Transformers: O Último Cavaleiro

A revista Entertainment Weekly revelou o visual de Hot Rod em “Transformers: O Último Cavaleiro”. Ela aparece numa foto enfrentando a personagem de Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demon”), que o ataca […]

A revista Entertainment Weekly revelou o visual de Hot Rod em “Transformers: O Último Cavaleiro”. Ela aparece numa foto enfrentando a personagem de Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demon”), que o ataca com um taco de pólo.

No filme, o Autobot se transforma num Lamborghini Centenario, carro de R$ 7 milhões que teve apenas 20 unidades fabricadas em todo o mundo.

Entre os humanos, além de Laura Haddock, a produção introduz novos personagens de Isabela Moner (da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School”), Anthony Hopkins (“Thor”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”), Mitch Pileggi (série “Arquivo X”), Allen Phoenix (“The Birth of a Nation”) e o chileno Santiago Cabrera (das séries “Heroes” e “The Musketeers”), que vai interpretar um militar brasileiro na trama.

Entre os personagens mais antigos, estarão de volta os interpretados por John Turturro, Josh Duhamel e Tyrese Gibson, que coestrelaram os três primeiros “Transformers”, e Mark Wahlberg, Stanley Tucci e John Goodman, que fizeram o quarto filme.

Novamente dirigido por Michael Bay, “Transformers: O Último Cavaleiro” estreia no dia 22 de junho.