Elle Fanning vive adolescente transexual no trailer de Meu Nome É Ray

A TWC (The Weinstein Company) divulgou o pôster oficial e o primeiro trailer de “3 Generations”, dramédia em que Elle Fanning (“Demônio de Neon”) vive um adolescente transexual, e que por isso […]

A TWC (The Weinstein Company) divulgou o pôster oficial e o primeiro trailer de “3 Generations”, dramédia em que Elle Fanning (“Demônio de Neon”) vive um adolescente transexual, e que por isso ganhou um título nacional completamente diferente, “Meu Nome É Ray” (mais próximo do título provisório “About Ray”).

Mas embora a trama aborde a necessidade de aceitação do jovem por um pai que mal conhece, o filme é na verdade sobre – como diz o título em inglês – três gerações de mulheres que vivem juntas sob o mesmo teto em Nova York. Há ainda a mãe solteira, vivida por Naomi Watts (“A Série Divergente: Convergente”), e a avó interpretada por Susan Sarandon (“A Intrometida”), que não se conforma com o fato de a menina não querer simplesmente se assumir lésbica como ela própria.

Escrito e dirigido por Gaby Dellal (“Angels Crest”), o filme teve première mundial no Festival de Toronto de 2015 e só agora começa a ganhar divulgação oficial nos EUA, devido a problemas com a classificação etária da produção.

O comitê do MPA proibiu “3 Generations” para menores de 17 anos nos EUA, e os produtores vem tentando reverter o “R-Rated”, reclamando que isso impedirá adolescentes de verem uma história importante e feita para sua faixa etária.

A estreia vai acontecer de forma limitada, em 5 de maio nos EUA, e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.