Elenco de Arquivo X volta a se juntar para a gravação de um audiobook da série

O elenco de “Arquivo X” divulgou um vídeo sobre sua nova reunião. Mas ainda não se trata da próxima temporada da série, que ainda está sendo negociada com o produtor Chris Carter. […]

O elenco de “Arquivo X” divulgou um vídeo sobre sua nova reunião. Mas ainda não se trata da próxima temporada da série, que ainda está sendo negociada com o produtor Chris Carter. Enquanto isso não sai do papel, David Duchovny e Gillian Anderson voltarão a viver os agentes Mulder e Scully num audiobook, “X-Files: Cold Cases”.

A história é baseada na publicação em quadrinhos da franquia, escrita por Joe Harris, que conta o que aconteceu entre o filme “Arquivo X: Eu Quero Acreditar” (2008) e a temporada mais recente da série, exibida entre janeiro e fevereiro de 2016.

A história dá mais detalhes sobre o evento que trouxe Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) de volta à ativa, e mostra o FBI permitindo que uma equipe investigue os casos não concluídos da divisão Arquivo X. Além dos dois protagonistas, Mitch Pileggi, Willliam B. Davis, Tom Braidwood, Dean Haglund e Bruce Harwood ajudarão na narração.

“X-Files: Cold Cases” será lançado no dia 18 de julho.