Drama indie estrelado por ator de Mr. Robot ganha novo trailer

O drama indie “Buster’s Mal Heart”, estrelado por Rami Malek (o Elliot de “Mr. Robot”), ganhou um novo pôster e seu segundo trailer. A prévia parece uma extensão da série, com um […]

O drama indie “Buster’s Mal Heart”, estrelado por Rami Malek (o Elliot de “Mr. Robot”), ganhou um novo pôster e seu segundo trailer. A prévia parece uma extensão da série, com um quê de “O Iluminado” (1980).

Rami Malek vive um homem de família, cujo encontro casual com um homem obcecado por conspirações o coloca em fuga da polícia. Para sobreviver durante o inverno nas montanhas, ele invade casas de famílias que estão em férias e rouba tudo o que pode. Entretanto, sonha estar vivendo outra vida. Por isso, as cenas misturam cenas de rotina familiar e de trabalho na portaria de um hotel com imagens de delírio e teorias de conspiração.

O elenco inclui DJ Qualls (série “Z Nation”), Kate Lyn Sheil (série “Outcast”), Lin Shaye (“Sobrenatural”), Toby Huss (série “Colony”) e Mark Kelly (série “Fear the Walking Dead”)

Escrito e dirigido por Sarah Adina Smith (“The Midnight Swin”), o filme estreia em 28 de abril nos EUA e não tem previsão de lançamento para o Brasil.