Diretor diz que Zoe Saldana “se enganou” ao revelar título de Vingadores 4

Durou pouco a “confirmação” de Zoe Saldana sobre o título de “Vingadores 4”. A atriz da franquia “Guardiões da Galáxia” contou, em entrevista, que já tinha filmado sua participação em “Vingadores: Guerra […]

Durou pouco a “confirmação” de Zoe Saldana sobre o título de “Vingadores 4”. A atriz da franquia “Guardiões da Galáxia” contou, em entrevista, que já tinha filmado sua participação em “Vingadores: Guerra Infinita” e que voltaria depois para “Gauntlet”, levando a Internet a declarar que o título do próximo filme seria relacionado à saga “Infinity Gauntlet”, literalmente Manopla Infinita – mas lançada no Brasil como “Desafio Infinito”.

Em entrevista ao Yahoo!, James Gunn, diretor de “Guardiões da Galáxia” e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, revelou que Manopla do Infinito “não é o título” e que “Zoe apenas se enganou na hora e disse Manopla do Infinito no lugar de Guerra Infinita”.

Ou seja, o título oficial de “Vingadores 4” continua uma incógnita.

Kevin Feige, o presidente dos estúdios Marvel, inclusive afirmou que demorará para o nome se tornar conhecido, porque “é um grande spoiler”. Com isso, possivelmente ele só seja revelado após a estreia de “Guerra Infinita”.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreia nesta quinta (27/4) e “Vingadores: Guerra Infinita” em maio de 2018.