Desventuras em Série é renovada para a 3ª temporada, antes de começar a produção da 2ª

A Netflix está tão animada com “Desventuras em Série” que resolveu renovar a atração para sua 3ª temporada, quase um ano antes da estreia da 2ª. A informação, confirmada pelo site TVLine, […]

A Netflix está tão animada com “Desventuras em Série” que resolveu renovar a atração para sua 3ª temporada, quase um ano antes da estreia da 2ª.

A informação, confirmada pelo site TVLine, vem menos de um mês após a renovação da série para seu segundo ano e antes de começar a produção dos novos capítulos já encomendados.

Tudo indica que se trata de uma estratégia logística para emendar as gravações das duas temporadas, refletindo uma entrevista de Daniel Handler, o criador dos livros em que a série é baseada. “Considerando como os atores jovens envelhecem rápido, queremos tentar filmar tudo o mais rápido possível”, ele disse.

A série é baseada nos livros homônimos escritos por Handler sob o nome Lemony Snicket, publicados entre 1999 e 2006, que mostram como os irmãos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire enfrentam provações, tribulações, infortúnios e um tio maldoso que quer se apoderar de sua fortuna. Tudo isso enquanto buscam descobrir o segredo da morte de seus pais.

Embora a plataforma não divulgue seus dados, a Symphony Advanced Media, empresa que usa um mecanismo de reconhecimento de dados através de celulares de usuários registrados, revelou que “Desventuras em Série” é um dos maiores sucessos da Netflix.

Ainda não há informações sobre a quantidade de episódios encomendados para a 3ª temporada, uma vez que a 2ª terá dez, dois a mais que a temporada inaugural.