Comercial de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas apresenta o paraíso em outro mundo

A STX Entertainment divulgou o novo pôster e o primeiro comercial americano de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, sci-fi do cineasta francês Luc Besson (“Lucy”, “O Quinto Elemento”). A prévia […]

A STX Entertainment divulgou o novo pôster e o primeiro comercial americano de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, sci-fi do cineasta francês Luc Besson (“Lucy”, “O Quinto Elemento”). A prévia destaca a localidade do título, descrita como paraíso para os heróis da trama, até começar a ser atacada.

Como todo o material divulgado, o destaque são efeitos, que consumiram o maior orçamento da história da produtora francesa EuropaCorp para materializar os cultuados quadrinhos criados por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières em 1967.

O filme acompanha os exploradores espaciais Valérian (Dane DeHaan, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”) e Laureline (Cara Delevingne, de “Esquadrão Suicida”) em uma missão no planeta Sirte, para descobrir se seus habitantes representam um risco para a Terra. O elenco também inclui Clive Owen (série “The Knick”), Ethan Hawke (“Boyhood”), Rutger Hauer (“Blade Runner”), o jazzista Herbie Hancock (“Por Volta da Meia-Noite”) e a cantora Rihanna (série “Bates Motel”), vista brevemente no vídeo.

A volta do cineasta francês à ficção científica espacial vai chegar aos cinemas duas décadas após “O Quinto Elemento”, com estreia marcada para 10 de agosto no Brasil – três semanas após o lançamento nos EUA.