Comerciais de Mulher-Maravilha revelam origem da identidade de Diana Prince

A Warner Bros. divulgou três comerciais do filme da “Mulher-Maravilha” repletos de cenas de inéditas. O mais interessante revela como a Princesa Diana acabou se tornando conhecida como Diana Prince. Estrelado por […]

A Warner Bros. divulgou três comerciais do filme da “Mulher-Maravilha” repletos de cenas de inéditas. O mais interessante revela como a Princesa Diana acabou se tornando conhecida como Diana Prince.

Estrelado por Gal Gadot como a heroína do título e Chris Pine como o aviador Steve Trevor, o filme conta a origem da Mulher-Maravilha com algumas modificações em relação aos quadrinhos originais. A mais significativa é o fato de a trama se passar durante a 1ª Guerra Mundial. Já a história criada pelo psicólogo William Moulton Marston em 1941 refletia o período contemporâneo, época em que ocorria a 2ª Guerra Mundial.

A direção é de Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”), primeira mulher a assinar um filme de super-heróis neste milênio, e a estreia está marcada para 1 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.