Bryan Cranston larga tudo e some em trailer de drama indie

A IFC Films divulgou fotos e o trailer do drama indie “Wakefield”, estrelado por Bryan Cranston (“Trumbo”) e Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”). A prévia mostra Cranston como um executivo entendiado […]

A IFC Films divulgou fotos e o trailer do drama indie “Wakefield”, estrelado por Bryan Cranston (“Trumbo”) e Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”). A prévia mostra Cranston como um executivo entendiado que um dia resolve largar tudo e abandonar sua vida suburbana, em busca de encontrar a si mesmo. Mas em vez de sair por aí, ele acaba ocupando um imóvel em frente à sua casa, de onde acompanha tudo o que acontece em sua família a partir de sua ausência. Como a barba do personagem atesta, passam-se anos…

Cinéfilos vão reconhecer a premissa, que é bastante similar a do clássico italiano “Esposamante” (1977), de Marco Vicario, trocando o viés feminista por uma crise existencial de meia idade.

Escrito e dirigido por Robin Swicord (“O Clube de Leitura de Jane Austen”), o filme foi exibido no Festival de Toronto do ano passado e estreia em 17 de maio nos EUA, três meses antes do lançamento no Brasil, marcado para 31 de agosto.