The Bold Type: Série inspirada na vida da editora da revista Cosmopolitan ganha primeiro trailer

O canal pago Freeform divulgou três teasers e o primeiro trailer de “The Bold Type”, série passada no cotidiano de uma revista feminina. A prévia foi divulgada durante o upfront 2018 – […]

O canal pago Freeform divulgou três teasers e o primeiro trailer de “The Bold Type”, série passada no cotidiano de uma revista feminina. A prévia foi divulgada durante o upfront 2018 – evento que apresenta a programação da próxima temporada das emissoras americanas – e remete a uma mistura de “Ugly Betty” e “Sex and the City”.

A trama gira em torno da vida e dos amores de três amigas, funcionárias da revista feminina fictícia Scarlet, que juntas exploram sexualidade, identidade, amor e moda, tanto em seus cotidianos na cidade de Nova York quanto na pauta da publicação, buscando encontrar suas próprias vozes em meio a chefes intimidadores.

A série foi criada por Sarah Watson (criadora da recém-cancelada “Pure Genius”) e é inspirada na vida de Joanna Coles, editora-chefe da revista Cosmopolitan (a antiga Nova, no Brasil).

O elenco inclui Katie Stevens (série “Faking It”), Aisha Dee (série “Sweet/Vicious”) e Meghann Fahy (série “Necessary Roughness”) como as protagonistas, além de Sam Page (série “Switched at Birth”), Matt Ward (série “Remedy”) e Melora Hardin (série “The Office”), que vive a editora-chefe da revista Scarlet.

Produção da Universal, “The Bold Type” terá uma exibição especial de duas horas em 11 de julho, antecipando sua estreia.