Into the Badlands é renovada para a 3ª temporada com mais episódios

O canal pago AMC anunciou a renovação de “Into the Badlands” para sua 3ª temporada. Além disso, a produção voltará maior. A série, que foi lançada com 6 episódios e cresceu para […]

O canal pago AMC anunciou a renovação de “Into the Badlands” para sua 3ª temporada. Além disso, a produção voltará maior. A série, que foi lançada com 6 episódios e cresceu para 10 em sua 2ª temporada, terá 16 capítulos no terceiro ano.

Mistura de distopia sci-fi e artes marciais, a trama se passa numa época indeterminada, em uma terra controlada por barões feudais, onde o clima pós-apocalíptico não impede guerras de poder, com direito a muito kung fu e batalhas com espadas de samurai entre ruínas de hotéis, metrôs abandonados e refinarias de petróleo.

“A série é diferente de tudo na televisão, atraindo milhões de fãs apaixonados e dedicados”, disse Charlie Collier, presidente da AMC, no comunicado da renovação.

Desenvolvida por Alfred Gough e Miles Millar, os criadores de “Smallville”, a série inclui em seu elenco Daniel Wu (“Viagem à Lua de Júpiter”), Emily Beecham (“Extermínio 2”), Aramis Knight (“Ender’s Game”), Madeleine Mantock (série “The Tomorrow People”), Sarah Bolger (“Renascida do Inferno”), Ally Ioannides (série “Parenthood”), Oliver Stark (“O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas”), Orla Brady (série “Sinbad”), Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”) e, a partir da 2ª temporada, o comediante inglês Nick Frost (“Heróis de Ressaca”).

“Estamos gratos e ansiosos de continuar nossa jornada com todos os nossos amigos da AMC. A ideia de fazer uma temporada maior é exaustiva e animadora ao mesmo tempo!”, comentaram Gough e Miller.

A série também é exibida no Brasil pelo AMC, canal pago atualmente disponível apenas em pacotes da operadora Sky.