Ator da novela Rock Story faz teste para viver Mancha Solar no filme dos Novos Mutantes

O ator Caio Paduan (o vilão Alex na novela “Rock Story”) pode fazer sua estreia em Hollywood num papel de super-herói da Marvel. Segundo sua assessoria de imprensa, ele participou dos testes […]

O ator Caio Paduan (o vilão Alex na novela “Rock Story”) pode fazer sua estreia em Hollywood num papel de super-herói da Marvel. Segundo sua assessoria de imprensa, ele participou dos testes para interpretar Mancha Solar no filme dos Novos Mutantes.

“Foi uma surpresa! Apesar de ter vontade de um dia trabalhar fora do país, não imaginava essa possibilidade agora tão cedo. Tô muito feliz por ser cotado e sendo um fã de quadrinhos, então? É um sonho”, Paduan declarou à revista Glamour.

Os produtores da 20th Century Fox estão em busca de um brasileiro para viver o herói, cuja identidade civil é Roberto da Costa, um promissor jogador de futebol que descobre ter a habilidade de absorver energia e transformá-la em superforça.

Mancha Solar é o primeiro herói brasileiro da Marvel e, por isso, a preferência é por um intérprete do país. O personagem já apareceu no filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014), quando foi interpretado pelo mexicano Adan Canto.

Outros atores que tem sido ligados ao projeto são Maisie Williams (a Arya da série “Game of Thrones”), Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”) e Nat Wolff (“A Culpa É das Estrelas”). E informações sugerem que James McAvoy (“X-Men: Apocalipse”) também pode participar do filme como Professor Xavier.

A direção está a cargo de Josh Boone (“A Culpa É das Estrelas”) e a produção deve começar em breve, para uma estreia já no ano que vem.