Asgard é destruída e Thor vira gladiador em trailer legendado e pôster de Thor: Ragnarok

A Marvel divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Thor: Ragnorak”, que mostra a destruição causada por Hela e a transformação de Thor num gladiador de outro mundo, ao som […]

A Marvel divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Thor: Ragnorak”, que mostra a destruição causada por Hela e a transformação de Thor num gladiador de outro mundo, ao som do clássico “viking” do Led Zeppelin, “Immigrant Song”.

De cabelos escuros, Cate Blanchett (“Carol”) se mostra a inimiga mais poderosa que o herói já enfrentou, reduzindo seu martelo místico a pó e Asgard a cinzas. A prévia também revela cenas rápidas com todos os demais coadjuvantes, para terminar com Thor aprisionado, com o cabelo raspado e trajando o capacete clássico dos quadrinhos, entrando numa arena para enfrentar o Hulk. A situação só não é completamente desesperadora porque é explorada com o humor surreal característico do cineasta neozelandês Taika Waititi (“O Que Fazemos nas Sombras”).

Os coadjuvantes que aparecem são Tessa Thompson (“Creed”) como a guerreira Valquíria (que é uma loira nórdica nos quadrinhos dos Defensores), Karl Urban (“Star Trek”) como o guerreiro Skurge (que os fãs conhecem melhor pelo nome Executor), Jeff Goldblum (“Independence Day”) como o imortal Grã-Mestre (que na saga “Planeta Hulk” organiza competições entre gladiadores alienígenas), e os retornos de Idris Elba como Heimdall e Tom Hiddleston como Loki.

E o que teria acontecido com os demais deuses e guerreiros nórdicos do elenco dos primeiros filmes? Viraram poeira como Asgard? Será que isso será explicado?

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.