Anne Hathaway decide aparecer na TV com vestido que custou US$ 15

Estrelas de Hollywood costumam usar vestidos de grife para grandes eventos, muitos cedidos por designers que querem projetar suas coleções de alta moda. Mas Anne Hathaway, que se destacou no universo fashion […]

Estrelas de Hollywood costumam usar vestidos de grife para grandes eventos, muitos cedidos por designers que querem projetar suas coleções de alta moda. Mas Anne Hathaway, que se destacou no universo fashion no filme “O Diabo Veste Prada” (2006), surpreendeu ao aparecer no programa americano de TV “Good Morning America” com um vestido de apenas US$ 15, numa entrevista para promover seu novo filme, “Colossal”.

“Este é um vestido que custou 15 dólares em um brechó”, disse a atriz, aplaudida pela plateia do programa. “Estou tentando ser mais sustentável com as minhas escolhas de moda, então estou tentando usar peças vintage sempre que posso.”

Em uma publicação no Instagram, a consultora de moda Penny Lovell, que trabalha com Anne, contou que encontrou o vestido em um brechó cerca de dez anos atrás. Penny descreveu o resto do look da atriz, que custaram bem, mas bem mais caro: cinto da grife Gucci, brincos da marca Roxanne Assoulin e sapatos Louboutin.