Amber Heard quer impedir estreia de filme em que sua dublê faz sexo explícito

A atriz Amber Heard está disputando na justiça uma briga contra os produtores do filme “London Fields”, que ela não quer que seja exibido. Um comunicado divulgado por seu advogado afirma que […]

A atriz Amber Heard está disputando na justiça uma briga contra os produtores do filme “London Fields”, que ela não quer que seja exibido. Um comunicado divulgado por seu advogado afirma que ela foi vítima de exploração sexual pelo produtor Christopher Hanley e sua esposa, a roteirista Roberta Handley. “Amber Heard é a mais recente vítima deste casal lascivo e explorador sexual”, disse o advogado da atriz, no texto.

Ele explicou que Amber fez várias restrições às cenas de nudez e sexo do filme depois de ler o roteiro. O produtor teria aceitado as exigências da atriz. Mas depois filmou cenas com uma dublê de corpo sem que Amber Heard soubesse.

“As filmagens com a dublê de corpo inclui uma cena explícita de sexo pornográfico que Heard nunca teria aceitado em fazer”, garantiu o advogado.

Por isso, a atriz tenta impedir a distribuição do filme.

O diretor Mathew Cullen também está processando o casal por fraude, por terem incluído sequências controversas na montagem final sem sua autorização. Ele declarou que os produtores não tinham direito de usar seu nome na promoção do projeto.

“London Fields” seria a estreia de Cullen no cinema, após se destacar fazendo videoclipes, como o de “Dark Horse”, de Katy Perry.

A trama é uma adaptação do romance homônimo de Martin Amis, publicado em 1989, e acompanha Nicola Six (papel de Amber), uma clarividente que tem uma premonição sobre seu assassinato iminente. Isto a leva a se envolver com três homens, tentando descobrir qual deles vai matá-la.

O elenco inclui ainda Billy Bob Thornton, Jim Sturgess, Theo James, Jason Isaacs, Cara Delevingne e Jaimie Alexander, além do ex-marido de Amber, Johnny Depp, em uma pequena figuração.

O filme teria première no Festival de Toronto de 2015, mas, ao ver as primeiras projeções, Cullen impediu sua exibição no evento. Desde então, “London Fields” está num limbo de batalhas judiciais.