Alicia Vikander vive romance proibido no trailer do drama de época Febre da Tulipa

A Weinstein Company divulgou um novo trailer do drama de época “Febre da Tulipa” (Tulip Fever). A prévia destaca o triângulo amoroso entre o casal formado por Alicia Vikander (“O Agente da […]

A Weinstein Company divulgou um novo trailer do drama de época “Febre da Tulipa” (Tulip Fever). A prévia destaca o triângulo amoroso entre o casal formado por Alicia Vikander (“O Agente da UNCLE”) e Christoph Waltz (“007 Contra Spectre”) e o pintor vivido por Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), e só para variar acaba entregando demais.

Baseado no livro homônimo de Deborah Moggach, o filme se passa em Amsterdam no ano de 1630, época em que a “tulipomania” estava em alta – período em que flores de tulipa atingiram preços exorbitantes. Na trama, a jovem Sophia (Vikander) tem um romance proibido com o artista (DeHaan) contratado por seu marido (Waltz) para pintar o seu retrato.

O elenco também inclui Judi Dench (“007 – Operação Skyfall”), Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”), Tom Hollander (“Missão Impossível: Nação Secreta”), Holliday Grainger (“Cinderela”), Jack O’Connell (“Invencível”), Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”), Matthew Morrison (série “Glee”), Kevin McKidd (série “Grey’s Anatomy”), David Harewood (série “Supergirl”), a socialite britânica Cressida Bonas e a top model Daisy Lowe (“Sob Pressão”).

A adaptação foi escrita pelo dramaturgo Tom Stoppard (“Shakespeare Apaixonado”) e a direção é de Justin Chadwick (“Mandela – O Caminho para a Liberdade”). A estreia está marcada para 25 de agosto nos EUA e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.