Adolescente faz vídeo inspirado em La La Land para Emma Stone ser seu par no baile de formatura. E recebe resposta

O estudante de 17 anos Jacob Staudenmaier realizou o mais elaborado convite para uma acompanhante de baile de formatura do colegial de todos os tempos. E o esforço tinha motivo. A convidada […]

O estudante de 17 anos Jacob Staudenmaier realizou o mais elaborado convite para uma acompanhante de baile de formatura do colegial de todos os tempos. E o esforço tinha motivo. A convidada era ninguém menos que a atriz Emma Stone, vencedora do Oscar 2017 por “La La Land”. Criando um vídeo musical com a melodia de “Another Day in the Sun”, música de abertura do filme, e uma coreografia envolvendo dezenas de figurantes, ele não mediu esforços para gravar seu convite cantado, arriscando tudo. E ela respondeu.

O adolescente revelou, durante o programa matinal “Good Morning America”, que foi inspirado a fazer o convite porque as pessoas lhe diziam que ele parecia Ryan Gosling. E mostrou a carta que a atriz lhe enviou, elogiando seu esforço e lamentando o fato de a data coincidir com filmagens de seu novo trabalho, do outro lado do Atlântico.

“Jacob, obrigado por fazer a maior proposta que eu já recebi”, Stone escreveu. “Não tenho como exprimir a honra que isso representou e como eu sorri durante todo o vídeo, belamente orquestrado. Estou em Londres, trabalhando, mas espero que você se divirta muito no baile de formatura, e estou grata que tenha pensado em mim. Obrigada. PS: Eu consigo ver Gosling em torno dos seus olhos. Com amor, Emma.”

Confira o vídeo do jovem, que “quando crescer” quer ser diretor de cinema.