4ª temporada de Power ganha pôster e primeiro teaser

O canal pago Starz divulgou o pôster e o teaser da 4ª temporada de “Power”, série produzida e coestrelada pelo rapper 50 Cent. A arte e a prévia evocam os problemas com […]

O canal pago Starz divulgou o pôster e o teaser da 4ª temporada de “Power”, série produzida e coestrelada pelo rapper 50 Cent. A arte e a prévia evocam os problemas com a justiça de James “Ghost” St. Patrick (Omari Hardwick), devido ao precário equilíbrio de sua vida como homem de negócios legítimos e seu envolvimento com o submundo do crime.

Maior sucesso do Starz, a série está renovada até a 5ª temporada, graças aos recordes de audiência do terceiro ano – que cresceu 58% em comparação ao segundo ano e incríveis 389% em relação à 1ª temporada do programa.

Criada por Courtney Kemp Agboh (produtora-roteirista de “The Good Wife”), “Power” é estrelada pelo ator Omari Hardwick (série “Dark Blue”) e se passa nos bastidores da vida noturna de Nova York, onde o glamour se mistura com o submundo do tráfico de drogas. Na trama, “Ghost” vive uma vida dupla como um rico dono de boate e traficante de alto nível. Seus problemas começam quando ele percebe que pode fazer sucesso e dinheiro longe do crime.

A 4ª temporada tem estreia marcada para 25 de junho.