2ª temporada de Westworld não vai começar no ponto crucial em que a trama foi interrompida

Os produtores de “Westworld” soltaram as primeiras pistas dos rumos da 2ª temporada da série, que só será exibida em 2018. Em entrevista com a revista Entertainment Weekly, eles revelaram que a […]

Os produtores de “Westworld” soltaram as primeiras pistas dos rumos da 2ª temporada da série, que só será exibida em 2018. Em entrevista com a revista Entertainment Weekly, eles revelaram que a trama não vai começar exatamente do ponto em se encerrou a temporada inaugural. Pra quem não lembra, foi um cliffhanger daqueles de deixar personagens entre a vida e a morte.

“Nós não iremos retornar exatamente no ponto em que encerramos”, disse Jonathan Nolan. Mas sua mulher Lisa Joy aliviou um pouco o receio dos fãs. “Vocês definitivamente verão as consequências e os efeitos do que aconteceu”, ela acrescentou.

Nenhum dos dois revelou exatamente quanto tempo terá se passado entre os eventos do fim da 1ª temporada e do início da 2ª, mas os coadjuvantes Talulah Riley (que recepciona os recém-chegados ao parque) e Louis Herthum (o pai de Dolores) foram incluídos no elenco regular da nova temporada.