13 Reasons Why é a série mais falada no Twitter em 2017

Que “13 Reasons Why” tem dado o que falar, disto ninguém duvida. Mas agora a série é oficialmente a mais comentada no Twitter em 2017. Segundo dados obtidos pela revista Variety, a […]

Que “13 Reasons Why” tem dado o que falar, disto ninguém duvida. Mas agora a série é oficialmente a mais comentada no Twitter em 2017.

Segundo dados obtidos pela revista Variety, a atração da Netflix acumulou mais de 11 milhões de tuítes desde seu lançamento em 30 de março.

A popularidade repercutiu também nas contas pessoais dos membros do elenco. Christian Navarro, que interpreta Tony, tinha apenas 625 seguidores quando a série estreou em 30 de março e agora tem mais de 85 mil. Da mesma forma, Alisha Boe, que interpreta Jessica, subiu de cerca de 600 seguidores para mais de 56 mil. Brandon Larracuente, que vive Jeff na série, passou de quase 2 mil seguidores para mais de 90 mil. E assim por diante.

Os personagem mais citados na plataforma são Hannah, Clay, Jeff, Alex e Justin, nessa ordem.

A série acompanha o adolescente Clay Jensen (Dylan Minnette), que recebe uma caixa com 13 fitas de áudio gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica as razões que a levaram a se matar.

A relação de séries mais comentadas do ano no Twitter tem ainda “The Vampire Diaries”, que acabou em março, e “The Walking Dead”, respectivamente em 2º e 3º lugares.