Zumbilândia 2 pretende reunir elenco original, que teria amado o roteiro

A sequência de “Zumbilândia” (2009) já tem roteiro final. E segundo o roteirista Paul Wernick, “todo o elenco amou”. A afirmação foi feita em entrevista ao site Comic Book, e sugere que […]

A sequência de “Zumbilândia” (2009) já tem roteiro final. E segundo o roteirista Paul Wernick, “todo o elenco amou”. A afirmação foi feita em entrevista ao site Comic Book, e sugere que os intérpretes do filme original vão retomar seus papéis.

“O filme está em desenvolvimento ativo. Estamos tentando manter o projeto em movimento. Todo o elenco já leu e amou o roteiro. Reuben [Fleischer] vai dirigir. É só uma questão de fazer os acordos com o elenco e montar um orçamento. Todos do elenco se tonaram astros agora. Fizemos ‘Zumbilândia’ com US$ 20 milhões, então estamos tentando adequar esse modelo financeiro ao modelo da sequência, então faz sentido que o estúdio pague aos atores o que eles ganham agora e o que eles merecem”.

A ideia é reunir toda a equipe original: o diretor Reuben Fleischer (série “Santa Clarita Diet”), os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (hoje mais conhecidos por “Deadpool”) e o elenco formado por Jesse Eisenberg (“Batman vs Superman”), Emma Stone (vencedora do Oscar por “La La Land”), Woody Harrelson (“Jogos Vorazes”) e Abigail Breslin (série “Scream Queens”).

A sequência foi confirmada pela Sony, mas ainda não tem data de lançamento marcada.