Vilão vivido por Michael Pitt em A Vigilante do Amanhã ganha pôster e vídeo ameaçadores

A Paramount divulgou um pôster e um vídeo de “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell” centrados no vilão ameaçador vivido por Michael Pitt (série “Boardwalk Empire”), que se identifica […]

A Paramount divulgou um pôster e um vídeo de “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell” centrados no vilão ameaçador vivido por Michael Pitt (série “Boardwalk Empire”), que se identifica como Kuze.

O personagem não faz parte do mangá original de Masamune Shirow (também autor de “Appleseed”) e nem do cultuado anime (longa animado) feito em 1995 por Mamoru Oshii. Ele pertence à série animada “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex”, mostrando que o filme dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) irá misturar tramas de várias fontes da franquia.

Estrelado por Scarlett Johansson (“Capitão América: Guerra Civil”) como a líder ciborgue de uma unidade de combate ao terrorismo cibernético (Seção 9), o filme tem estreia marcada para 30 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.