Vídeos das gravações da série dos Inumanos revelam visual da heroína Cristal

Surgiram vídeos de fãs, que registram as gravações de “Inhumans”, a nova série da Marvel, no Havaí. Neles, é possível conferir Isabelle Cornish (irmã mais nova de Abbie Cornish, de “Sucker Punch”) […]

Surgiram vídeos de fãs, que registram as gravações de “Inhumans”, a nova série da Marvel, no Havaí. Neles, é possível conferir Isabelle Cornish (irmã mais nova de Abbie Cornish, de “Sucker Punch”) como Cristal, num uniforme bastante similar ao traje clássico criado por Jack Kirby nos quadrinhos. Ela aparece junto com um modelo azul em tamanho real de Dentinho (Lockjaw), o cão gigante capaz de se teleportar, que será animado por computador.

Anteriormente, o modelo de Dentinho tinha sido flagrado em fotos ao lado de Anson Mount (série “Hell on Wheels”), uniformizado como Raio Negro. No caso do líder dos Inumanos, o uniforme é diferente do usado pelo personagem nos quadrinhos.

Além deles, a atração trará Serinda Swan (série “Segredos do Paraíso/Graceland”) como Medusa, Iwan Rheon (série “Game of Thrones”) como Maximus, Ken Leung (série “Lost”) como Karnak, Eme Ikwuakor (série “Extant”) como Gorgon, Mike Moh (o Ryu da websérie baseada em “Street Fighter”) como Triton, Sonya Balmores (“Soul Surfer: Coragem de Viver”) como Auran e Ellen Woglom (série “Californication”) como uma personagem humana que não teve o nome revelado.

A produção não será spin-off de “Agents of SHIELD”, que apresentou os Inumanos em sua 2ª temporada. Projeto ambicioso, a série estreará antes no cinema, com seus dois primeiros episódios exibidos no circuito IMAX, no começo de setembro, com roteiro de Scott Buck (séries “Dexter” e “Punho de Ferro”) e direção de Roel Rainé (“Corrida Mortal 2”). A estreia televisiva acontecerá logo em seguida.