Vídeo destaca trilha de A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell com muitas cenas inéditas

Vídeo destaca trilha de A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell com muitas cenas inéditas

 

A Paramount divulgou um vídeo de “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell” com muitas cenas inéditas embaladas pelo remix da trilha clássica do anime de 1995. A trilha original é sublime e pode ser conferida em registro ao vivo aqui. O remix é mais rápido e pulsante, e a edição do vídeo o intercala com diálogos do filme, tiros e explosões.

A música-tema de Kenji Kawai se chama “Making of Cyborg” e o remix é assinado pelo DJ Steve Aoki, americano filho de japoneses – seu pai é o fundador da rede de restaurantes Benihana e sua irmã é a modelo e atriz Devon Aoki (“+Velozes +Furiosos”).

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) e estrelado por Scarlett Johansson (“Os Vingadores”), o filme estreia em 30 de março no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna