Vida do cantor Pharrell Williams vai virar musical de cinema

A 20th Century Fox vai transformar a vida do cantor Pharrell Williams num filme musical. Segundo o site Deadline, o diretor Michael Mayer (“Flicka”) estará atrás das câmaras do longa, que terá […]

A 20th Century Fox vai transformar a vida do cantor Pharrell Williams num filme musical. Segundo o site Deadline, o diretor Michael Mayer (“Flicka”) estará atrás das câmaras do longa, que terá o nome de “Atlantis”.

O projeto vai contar uma versão fictícia da infância de Pharrell em Virginia Beach. O roteiro está sendo escrito por Martin Hynes (“Promessa É Dívida”) e ainda não existem detalhes sobre o elenco ou data de inicio das filmagens.

Vencedor de 10 Grammys, o cantor, compositor, rapper, produtor musical, baterista e estilista norte-americano Pharrell Williams tem estado cada vez mais presente no cinema, não só por meio de trilhas sonoras, mas também como produtor. Após ter sido indicado ao Oscar pela música “Happy”, de “Meu Malvado Favorito 2” (2013), ele concorreu este ano como produtor de “Estrelas Além do Tempo”.