Uma das séries mais esperadas do ano, American Gods ganha pôster e 20 fotos

O canal pago americano Starz divulgou um novo pôster e 20 fotos de uma das séries mais esperadas do ano, “American Gods”, baseada no best-seller “Deuses Americanos”, do escritor Neil Gaiman (criador […]

O canal pago americano Starz divulgou um novo pôster e 20 fotos de uma das séries mais esperadas do ano, “American Gods”, baseada no best-seller “Deuses Americanos”, do escritor Neil Gaiman (criador dos quadrinhos de “Sandman”). As imagens incluem os diversos personagens da trama, além de seus produtores e do próprio Gaiman.

A trama gira em torno de Shadow Moon, um ex-condenado que é libertado da prisão quando a sua esposa e o seu melhor amigo morrem num acidente. Completamente só e falido, ele aceita trabalhar como guarda-costas para um vigarista misterioso chamado Mr. Wednesday, que parece saber mais sobre a sua vida do que deixa transparecer. Isto porque Wednesday é a encarnação do deus Odin, que está percorrendo a Terra para reunir todos os deuses antigos e iniciar uma batalha contra os novos deuses que controlam a humanidade atual: internet, televisão, cartão de crédito, etc.

O ótimo elenco inclui Ricky Whittle (Lincoln em “The 100”) como Shadow Moon, Ian McShane (série “Deadwood”) como Mr. Wednesday, além de Emily Browning (“Sucker Punch”), Gillian Anderson (“Arquivo X”), Crispin Glover (“Alice no País das Maravilhas”), Peter Stormare (série “Prison Break”), Pablo Schreiber (série “Orange Is the New Black”), Jonathan Tucker (série “Justified”), Dane Cook (“Tiros, Garotas e Trapaças”), Yetide Badaki (série “Sequestered”), Kristen Chenoweth (série “Glee”), Jeremy Davies (“Justified”), Orlando Jones (série “Sleepy Hollow”) e a veterana Cloris Leachman (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”).

Criada por Bryan Fuller (criador da série “Hannibal”) e Michael Green (roteirista do filme do “Lanterna Verde”), a série terá uma 1ª temporada de oito episódios com estreia prevista para 30 de abril.