Trailer final de A Vigilante do Amanhã revela mistura de tramas do mangá e da série animada

A Paramount divulgou mais dois pôsteres e o trailer final de “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell”. Para quem conhece a franquia, a nova prévia deixa mais claro que […]

A Paramount divulgou mais dois pôsteres e o trailer final de “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell”. Para quem conhece a franquia, a nova prévia deixa mais claro que o filme será uma mistura de cenas do mangá criado em 1989 por Masamune Shirow (também autor de “Appleseed”) e também vistas no cultuado anime (longa animado) feito em 1995 por Mamoru Oshii, com a trama da série animada “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex” (2002–2005).

No filme, Scarlett Johansson (“Os Vingadores”) surge com o mesmo visual do anime/mangá, mas os produtores batizaram seu papel de Major, sua patente, visando evitar muitas críticas à etnia da atriz, trazidas à tona em meio às queixas de embranquecimento de personagens orientais por Hollywood.

O elenco ainda inclui o dinamarquês Pilou Asbæk (série “Os Borgias”) como o policial Batou, o lendário cineasta japonês Takeshi “Beat” Kitano (“Zatoichi”) como Daisuke Aramaki, o chefe da Seção 9, a francesa Juliette Binoche (“Godzilla”) como uma cientistas, além de diversos atores orientais no elenco de apoio, como Rila Fukushima (“Wolverine – Imortal”), Kaori Momoi (“Memórias de uma Gueixa”), Yutaka Izumihara (“Invencível”) e Chin Han (“Contágio”).

A estreia acontece em 30 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.