Trailer e fotos do último episódio de Grimm ameaçam desfecho desesperador

A rede americana NBC divulgou o trailer e 14 fotos do último episódio da série sobrenatural “Grimm”. Após as mortes impactantes do episódio anterior, a prévia mostra Nick (David Giuntoli) desesperado diante […]

A rede americana NBC divulgou o trailer e 14 fotos do último episódio da série sobrenatural “Grimm”. Após as mortes impactantes do episódio anterior, a prévia mostra Nick (David Giuntoli) desesperado diante da ameaça mais poderosa que já enfrentou, que tende a tornar ainda mais trágico o final da série. Infelizmente, quem não aparece nas fotos abaixo não sobreviveu para chegar ao desfecho.

Criada por dois veteranos do buffyverso, David Greenwalt (que além de escrever “Buffy” foi cocriador do spin-off “Angel”) e Jim Kouf (roteirista de “Angel”), em parceria com o cineasta Stephen Carpenter (do cult “Criação Monstruosa”), a série resgatou as tramas de mitologia, conspiração e personagens sobrenaturais que marcaram a trajetória de “Buffy” e “Angel” na televisão, partindo da premissa que as fábulas encantadas eram baseadas em criaturas reais, e que um submundo habitado por monstros coexiste, desde a antiguidade, com a humanidade.

O último capítulo, apropriadamente batizado de “The End”, será exibido na sexta-feira, dia 31 de março nos EUA. No Brasil, a série passa no canal pago Universal, que ainda está reprisando a temporada anterior.

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las em tela inteira.