Trailer de terror estrelado por Emilia Clarke mostra bela fotografia e… o final do filme

Trailer de terror estrelado por Emilia Clarke mostra bela fotografia e… o final do filme

 

Depois de diversas fotos, a Momentum Pictures finalmente divulgou o trailer do terror “Voice From the Stone”, estrelado pela atriz Emilia Clarke (série “Game of Thrones”). E a prévia é péssima. Além da falta absoluta de ritmo, sua montagem caótica entrega diversas reviravoltas e, aparentemente, até o final do filme. Um horror genuíno.

O pior é que o filme não parece ruim, já que as imagens são belas, com direito a castelo enevoado, que confere à encenação um clima fantasmagórico. Por curiosidade, a direção de fotografia é de Peter Simonite, que foi assistente de cinematografia nos últimos filmes de Terrence Malick, de “A Árvore da Vida” (2011) ao vindouro “Song to Song” (2017). Na produção, ele explora a paisagem e a iluminação natural de Toscana, na Itália, onde o filme foi rodado há dois anos.

A trama se passa nos anos 1950 e acompanha a chegada da personagem de Clarke, uma enfermeira contratada para cuidar de um garoto mudo e traumatizado, que deixou de falar após a morte de sua mãe. Aos poucos, ela vai percebendo que o lugar não é apenas um castelo isolado e que o menino tem seus motivos para não querer falar.

“Voice From the Stone” marca a estreia na direção do ex-dublê Eric D. Howell, e ainda inclui em seu elenco os atores Marton Csokas (“O Protetor”), Caterina Murino (“007 – Cassino Royale”), Kate Linder (“O Maior Amor do Mundo”), o menino Edward Dring e a veterana Lisa Gastoni (“Roma, Convite ao Amor”).

O lançamento está previsto para 28 de abril nos Estados Unidos, mas não há previsão para o Brasil.

 

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna