Trailer completo do terror dos diretores de arte de Esquadrão Suicida é infernal

O terror indie canadense “The Void” ganhou seu trailer infernal completo, repleto de vísceras e truques nojentos de maquiagem, que evocam um cinema analógico, sem efeitos de computador. A prévia também apresenta […]

O terror indie canadense “The Void” ganhou seu trailer infernal completo, repleto de vísceras e truques nojentos de maquiagem, que evocam um cinema analógico, sem efeitos de computador. A prévia também apresenta melhor a trama, o clima claustrofóbico e a sensação de desespero incontornável que toma conta do protagonista, um policial de cidade pequena (interpretado por Aaron Poole, da série “Strange Empire”), que leva uma vítima de atropelamento para um hospital próximo, só para perceber que entrou no primeiro círculo do Inferno. Logo o hospital é cercado por homens encapuzados determinados a matar quem sair, e não demoram a surgir os primeiros monstros.

O elenco também inclui Ellen Wong (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Kathleen Munroe (série “Alphas”), Kenneth Welsh (“O Aviador”) e Daniel Fathers (série “Dark Matter”).

“The Void” é uma declaração de amor aos clássicos de terror de John Carpenter, como “O Enigma de Outro Mundo” (1982) e “Príncipe das Sombras” (1987), assinada pela dupla Jeremy Gillespie e Steven Kostanski, que trabalhou na direção de arte de vários blockbusters, como “Esquadrão Suicida” (2016), “RoboCop” (2014) e “Círculo de Fogo” (2013), além de integrar o coletivo Astron-6 (que assina os terrores “Father’s Day”, “The Editor” e outros).

Exibido em dezenas de festivais de cinema fantástico, o filme fará sua estreia comercial em 31 de março no Reino Unido e em 7 de abril nos EUA, mas ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.