Terror que marca a volta do diretor de A Hora do Espanto e Brinquedo Assassino ganha trailer

Há mais de duas décadas sem filmar, o veterano diretor Tom Holland volta ao cinema em 2017 com um novo terror, “Rock Paper Dead”. Holland marcou época nos anos 1980 com os […]

Há mais de duas décadas sem filmar, o veterano diretor Tom Holland volta ao cinema em 2017 com um novo terror, “Rock Paper Dead”. Holland marcou época nos anos 1980 com os clássicos “A Hora do Espanto” (1985) e “Brinquedo Assassino” (1988), o primeiro filme de Chucky, e o trailer de seu novo longa retoma a ideia do perigo sobrenatural em lugares insuspeitos.

A prévia mostra um serial killer supostamente curado, que, após ser libertado de um hospital psiquiátrico estadual, retorna à sua casa de infância, onde se vê atormentado pelas visões fantasmagóricas de suas vítimas passadas.

O roteiro foi escrito pelo estreante Kerry Fleming em parceria com outro veterano do terror, Victor Miller, autor da história do primeiro “Sexta Feira 13” (1980), e o elenco inclui alguns canastrões conhecidos, como o canadense Luke Macfarlane (série “Killjoys”), Michael Madsen (“Os Oito Odiados”), Jennifer Titus (“Zoombies”) e a ex-atriz mirim Tatum O’Neal (vencedora do Oscar de 1974 por “Lua de Papel”, aos 10 anos de idade).

O filme ainda não tem previsão de estreia.