Terror brutal do diretor de Guardiões da Galáxia ganha novos pôsteres e vídeos de bastidores

Terror brutal do diretor de Guardiões da Galáxia ganha novos pôsteres e vídeos de bastidores

 

A Blumhouse Productions divulgou dois vídeos de bastidores e duas coleções de pôsteres de “The Belko Experiment”, terror barato que chama atenção por juntar os cineastas James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) e Greg Mclean (“Wolf Creek”). O primeiro escreveu o roteiro e o segundo assassina na direção. Como Gunn revela num dos vídeos, a história veio inteirinha para ele num sonho.

A produção é uma “Battle Royale” de escritório. Um prédio é lacrado e seus funcionários recebem ordens para matar 30 colegas. Caso não cumpram a ordem, a voz que vem dos auto-falantes garante que matará 60. A ideia de que se trata de uma brincadeira de mau gosto termina quando a primeira cabeça explode, vítima de um implante que todos os funcionários possuem.

O elenco inclui Tony Goldwyn (série “Scandal”), Michael Rooker (também de “Guardiões da Galáxia”), John Gallagher Jr. (“Rua Cloverfield, 10”), Melonie Diaz (“Fruitvale Station”), John C. McGinley (série “Scrubs”), David Dastmalchian (“Homem-Formiga”), Brent Sexton (série “The Killing”), Sean Gunn (série “Gilmore Girls”) e Adria Arjona (da vindoura série “Emerald City”).

Exibido no Festival de Toronto, o filme dividiu radicalmente as opiniões por sua brutalidade. A estreia está marcada para 17 de março nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.

Clique nos cartazes abaixo para ampliá-los em tela inteira.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna