Teaser de Deadpool 2 ganha versão legendada

A Fox divulgou a versão legendada do teaser de “Deadpool 2”, que está sendo exibido nos cinemas americanos antes da projeção de “Logan”. Dirigido por David Leitch (“De Volta ao Jogo”), o […]

A Fox divulgou a versão legendada do teaser de “Deadpool 2”, que está sendo exibido nos cinemas americanos antes da projeção de “Logan”. Dirigido por David Leitch (“De Volta ao Jogo”), o vídeo lembra aos fãs a personalidade do anti-herói falastrão vivido por Ryan Reynolds, com muito humor negro, metalinguagem, participação de Stan Lee, easter egg sobre Cable e zoação com Logan.

A ideia é inovadora, no sentido de que não se trata propriamente de um trailer, mas tampouco é uma cena, digamos, “pré-créditos”, pois não está ligada diretamente a “Logan”. Na verdade, está mais para os curtas da Disney, exibidos antes das animações em longa-metragem do estúdio.

Por sinal, a produção desse teaser pode ter sido a responsável pelos mal-entendidos sobre a participação do tagarela no filme de Wolverine e da gravação da tal cena extra que não existe.

“Deadpool 2” ainda não tem data de estreia definida, mas só será lançado em 2018.