Supergirl e Flash cantam e dançam nas fotos do crossover musical

A rede americana CW divulgou oito fotos do aguardado crossover musical entre as séries “Supergirl” e “The Flash”. As imagens mostram cenas que antecedem a cantoria e uma coreografia dos heróis, além […]

A rede americana CW divulgou oito fotos do aguardado crossover musical entre as séries “Supergirl” e “The Flash”. As imagens mostram cenas que antecedem a cantoria e uma coreografia dos heróis, além de ressaltar a ambientação nos anos 1940, era de ouro dos musicais de Hollywood.

Na trama, um ataque do vilão Mestre da Música (Darren Criss) deixa Kara (Melissa Benoist) e Barry (Grant Gustin) em coma, com suas mentes presas numa realidade alternativa onde a vida é como um musical, e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro, cantando e dançando até o fim.

Os episódios contarão com covers de sucessos conhecidos e canções originais, compostas por Rachel Bloom (estrela e criadora da série “Crazy Ex-Girlfriend”) e pelos vencedores do Oscar 2017 Benji Pasek e Justin Paul, autores das canções de “La La Land” (2016).

Além disso, o crossover marcará um reencontro entre Darren Criss, Grant Gustin e Melissa Benoist, que estrelaram juntos a série musical “Glee”, mostrando seus talentos vocais.

A primeira parte será exibida em 20 de março, no episódio de “Supergirl” intitulado “Star-Crossed”, e a conclusão acontecerá em “Duet”, episódio de “The Flash” agendado para 21 de março. No Brasil, as duas séries vão ao ar pelo canal pago Warner.

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las.