Supergirl e Flash cantam e dançam em novos vídeos do episódio musicial

A rede americana CW e a DC Comics divulgaram um trailer e um vídeo de bastidores do aguardado crossover musical entre as séries “Supergirl” e “The Flash”. As prévias revelam o contexto […]

A rede americana CW e a DC Comics divulgaram um trailer e um vídeo de bastidores do aguardado crossover musical entre as séries “Supergirl” e “The Flash”. As prévias revelam o contexto da trama e o trabalho envolvido na criação do episódio, que, além de cantoria e coreografia, tem orquestração exclusiva e ambientação nos anos 1940, era de ouro dos musicais de Hollywood.

Na trama, um ataque do vilão Mestre da Música (Darren Criss) deixa Kara (Melissa Benoist) e Barry (Grant Gustin) em coma, com suas mentes presas numa realidade alternativa onde a vida é como um musical, e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro, cantando e dançando até o fim.

Os episódios contarão com covers de sucessos conhecidos e canções originais, compostas por Rachel Bloom (estrela e criadora da série “Crazy Ex-Girlfriend”) e pelos vencedores do Oscar 2017 Benji Pasek e Justin Paul, autores das canções de “La La Land” (2016).

Além disso, o crossover marcará um reencontro entre Darren Criss, Grant Gustin e Melissa Benoist, que estrelaram juntos a série musical “Glee”, mostrando seus talentos vocais.

Além deles, Jesse L. Martin (Joe West), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Carlos Valdes (Cisco), Jeremy Jordan (Winn Schott) e John Barrowman (Malcolm Merlyn) também terão números musicais.

A história vai começar em 20 de março, no episódio de “Supergirl” intitulado “Star-Crossed”, mas a cantoria só acontecerá em “Duet”, episódio de “The Flash” agendado para 21 de março. No Brasil, as duas séries vão ao ar pelo canal pago Warner.