Spin-off de The Good Wife, série The Good Fight é renovada para a 2ª temporada

Spin-off de The Good Wife, série The Good Fight é renovada para a 2ª temporada

 

A série “The Good Fight”, spin-off de “The Good Wife”, foi renovada para sua 2ª temporada, após metade de seus episódios iniciais ser exibida.

Primeira série disponibilizada na plataforma CBS All Access, a atração teve seu primeiro episódio transmitido pela TV aberta, atraindo 7,2 milhões de curiosos na rede CBS, mas os demais capítulos foram guardados para os assinantes do serviço, que não está disponível no Brasil.

Criada por Robert e Michelle King, o casal responsável por “The Good Wife”, a trama se passa um ano depois do desfecho do seriado principal. A história reencontra Diane Lockhart (Christine Baranski) após um escândalo financeiro acabar com suas reservas e planos de aposentadoria, destruindo também a carreira da nova personagem vivida por Rose Leslie (série “Game of Thrones”), uma jovem advogada lésbica que precisa lidar com o ódio de todos e o escrutínio da polícia.

Além de Baranski e Leslie, o elenco inclui Cush Jumbo, que entrou no elenco da última temporada de “The Good Wife” como Lucca Quinn, e Sarah Steele, que interpretou a filha de Eli Gold na série original. Carrie Preston também vai reprisar seu papel como a advogada Elsbeth Tascioni em participação especial. Já as principais novidades são as entradas de Justin Bartha (franquia “Se Beber, Não Case”) e Delroy Lindo (série “Blood & Oil”) na trama.

Aclamada pela crítica, “The Good Fight” tem impressionantes 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

 

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.