Série Time After Time é cancelada após cinco episódios

Série Time After Time é cancelada após cinco episódios

 

Cinco episódios foram o suficiente para a ABC cancelar “Time After Time”, série baseada no filme “Um Século em 43 Minutos” (1979). A atração foi a primeira das quatro novas séries de viagem no tempo da temporada a ser cancelada, num gênero que ainda conta com outras produções no ar.

O tema saturou tanto que o desempenho de “Time After Time” foi uma catástrofe. Apenas 2,5 milhões telespectadores sintonizaram a estreia e, desde então, a audiência caiu para 1,8 milhão. Além de pouco vista, a adaptação realizada por Kevin Williamson, criador das séries “The Vampire Diaries” e “The Following”, resumiu todo o filme de Nicholas Meyer (por sua vez, baseado num romance de Karl Alexander) no piloto e não soube muito bem para onde ir a partir daí.

A premissa também bebia na fonte do romance clássico da sci-fi “A Máquina do Tempo”, escrito e “estrelado” por H.G. Wells em 1895. Na trama, o escritor (vivido por Freddie Stroma, da série “UnReal”) viaja em sua famosa Máquina do Tempo para o futuro (ou 2017), após Jack, o Estripador (Josh Bowman, da série “Revenge”) usá-la para escapar da polícia, desaparecendo da Londres vitoriana sem deixar pistas.

No elenco, também estavam Genesis Rodriguez (“Noite sem Fim”), Will Chase (série “Nashville”), Jennifer Ferrin (série “Hell on Wheels”) e Nicole Ari Parker (série “Revolution”) e a cantora Jordin Sparks (“Sparkle: O Brilho de uma Estrela”).

Ao todo, foram produzidos 12 episódios, mas, segundo o TVLine, não há planos para a exibição dos que ainda estão inéditos. A série está sendo simplesmente tirada do ar, sem concluir sua história.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.