Série policial de Jennifer Lopez, Shades of Blue é renovada para sua 3ª temporada

A série policial “Shades of Blue”, estrelada por Jennifer Lopez, mal começou sua 2ª temporada e já foi renovada para a 3ª pela rede americana NBC. A trama traz a policial vivida […]

A série policial “Shades of Blue”, estrelada por Jennifer Lopez, mal começou sua 2ª temporada e já foi renovada para a 3ª pela rede americana NBC.

A trama traz a policial vivida pela atriz forçada a entregar seus parceiros corruptos para uma força tarefa do FBI, e a 2ª temporada mostra que também seu chefe, vivido por Ray Liotta, é convocado a virar informante.

“Estamos muito orgulhosos do trabalho de Jennifer e Ray estão fazendo pela série, assim como toda equipe de produção. Podemos confirmar que a série terá uma 3ª temporada”, revelou a presidente da rede, Jennifer Salke.

Criada pelo roteirista Adi Hasak, autor dos thrillers de ação “Dupla Implacável” (2010) e “3 Dias Para Matar (2014), a série marcou a volta de Lopez à TV após 20 anos – ela foi lançada como dançarina no programa humorístico “In Living Colour” nos anos 1990. A produção é de Ryan Seacrest, apresentador do “American Idol”, programa de calouros que teve Lopez como jurada.

“Shades of Blue” já teve os três primeiros episódios da nova temporada exibidos nos EUA. No Brasil, a 2ª temporada estreia no dia 6 de abril, no canal pago Universal.