Scarlett Johansson festeja despedida de solteira em foto e pôsteres de comédia

A comédia feminina “Rough Night” (originalmente divulgada como “Rock That Body”), ganhou sua primeira foto oficial e pôsteres individuais de suas protagonistas. Todas as imagens trazem as personagens com faixas cor-de-rosa, ao […]

A comédia feminina “Rough Night” (originalmente divulgada como “Rock That Body”), ganhou sua primeira foto oficial e pôsteres individuais de suas protagonistas. Todas as imagens trazem as personagens com faixas cor-de-rosa, ao estilo das misses de concurso de beleza. Na foto, as faixas identificam uma noiva e suas amigas, enquanto os cartazes revelam como cada uma festeja a despedida de solteira.

A premissa gira em torno de cinco amigas que alugam uma casa de praia em Miami para um fim de semana de despedida de solteira e, acidentalmente, matam um stripper.

O ótimo elenco inclui Scarlett Johansson (“Capitão América: Guerra Civil”) como a noiva, e Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Jillian Bell (“Goosebumps”), Ilana Glazer (série “Broad City”) e Zoë Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”) como as amigas.

Dirigido por Lucia Aniello, que também escreveu o roteiro em parceria com Paul W. Downs (ambos da série “Broad City”), a comédia ainda inclui em seu elenco Demi Moore (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”), Colton Haynes (série “Arrow”), Ty Burrell (série “Modern Family”), Dean Winters (“De Volta ao Jogo”) e Karan Soni (“Deadpool”).

A estreia está marcada para 15 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.