Saiba o que significa a cena pós-créditos de Power Rangers

Muita gente que viu o filme dos “Power Rangers” não entendeu a cena pós-créditos. Ela mostra a hora da chamada na detenção da high school dos personagens, em que um professor fica […]

Divulgação/

Muita gente que viu o filme dos “Power Rangers” não entendeu a cena pós-créditos. Ela mostra a hora da chamada na detenção da high school dos personagens, em que um professor fica repetindo o nome Tommy Oliver sem obter nenhuma resposta. Veja abaixo.

Alguns podem ter pensado se tratar de uma referência a “Curtindo a Vida Adoidado” (1986). Pode até ser, mas Tommy Oliver é um personagem da franquia dos Rangers.

Tommy Oliver fez sua primeira aparição na série original dos “Power Rangers” em 1993. Interpretado por Jason David Frank, ele era um novo estudante, que, assim que chega na Angel Grove High School, compra briga com Jason, além de cair sob encantamento de Rita Repulsa. Escalado como antagonista, com a tarefa de destruir Zordon e os Power Rangers, ele acaba virando herói quando o feitiço é quebrado e se junta à equipe de heróis como o Ranger Verde.

A cena pós-créditos significa que são grandes as chances de o personagem ser introduzido em “Power Rangers 2”.

Por sinal, o intérprete do Ranger Verde, Jason David Frank, fez uma figuração no novo filme, ao lado de Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa original. Confira aqui.