Ryan Murphy desenvolve série sobre o glamour de Nova York nos anos 1980

Criador de “Glee”, “American Horror Story”, “American Crime Story”, “Scream Queens” e da recém-lançada “Feud”, Ryan Murphy já está trabalhando em outro projeto para a televisão. Sua nova produção vai se chamar […]

Divulgação/FX

Criador de “Glee”, “American Horror Story”, “American Crime Story”, “Scream Queens” e da recém-lançada “Feud”, Ryan Murphy já está trabalhando em outro projeto para a televisão. Sua nova produção vai se chamar “Pose” e tratará da mistura de diversos segmentos da vida social de Nova York durante a metade dos anos 1980.

A série irá abordar, entre outros assuntos, o renascimento glamouroso da cidade — com o surgimento dos grandes empresários como Donald Trump, hoje presidente dos EUA — , a cena social e o meio cultural de Manhattan em 1986.

“Pose” está sendo escrita em conjunto com Brad Falchuk, parceiro de Ryan em “American Horror Story”, e Stephen Canals. E ao contrário das outras séries recentes de Murphy, “Pose” não será uma série com formato de antologia, e sim uma trama de temporadas contínuas.

Como sempre, a atração tem produção da 20th Century Fox Television e visa a programação do canal pago FX, que exibe séries de Murphy desde “Nip/Tuck” (2003–2010).