Rupert Grint rouba uma fortuna em ouro no trailer da série inspirada pelo filme Snatch

Rupert Grint rouba uma fortuna em ouro no trailer da série inspirada pelo filme Snatch

 

O serviço de streaming Crackle divulgou o segundo trailer e um novo pôster da série “Snatch”, baseado no filme homônimo de 2000, que no Brasil foi lançado como “Snatch: Porcos e Diamantes”. A prévia apresenta o elemento catalizador da trama: o roubo de uma fortuna em ouro, cometido por um trio de gângsteres ineptos, dentre os quais se destaca o personagem de Rupert Grint (o Ron Weasley da saga “Harry Potter”). Perseguidos por outros criminosos, eles tentam encontrar uma maneira de passar o ouro adiante, e nisso o vídeo indica que a trama deve incorporar também elementos de “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (1998).

“Jogos, Trapaças” e “Snatch” foram os dois primeiros filmes escritos e dirigidos por Guy Ritchie (“O Agente da UNCLE”), caracterizados por muita ação, humor negro e reviravoltas sem fim. Para quem não lembra, o longa de 2000 foi estrelado pelo então iniciante Jason Statham (“Velozes e Furiosos 7”), Brad Pitt (“A Grande Aposta”) e Benicio Del Toro (“Sicario”).

A versão de TV traz, além de Grint, Dougray Scott (série “Fear the Walking Dead”), Luke Pasqualino (série “The Musketeers”), Stephanie Leonidas (série “Defiance”), Lucien Laviscount (série “Scream Queens”), Ed Westwick (série “Gossip Girl”), Phoebe Dynevor (série “Dickensian”) e Juliet Aubrey (“Fallen”).

A adaptação está a cargo de Alex De Rakoff (“Menino Cálcio – Um Lutador Duro na Queda”) e a estreia está marcada para 16 de março nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna