Rihanna gravou vídeo em que acompanha sua estreia na série Bates Motel. Veja na íntegra

A cantora Rihanna finalmente estreou em “Bates Motel”. E o episódio exibido na noite de segunda (20/3) nos EUA rendeu um “live” no Instagram da artista, em que ela mostrou aos fãs […]

A cantora Rihanna finalmente estreou em “Bates Motel”. E o episódio exibido na noite de segunda (20/3) nos EUA rendeu um “live” no Instagram da artista, em que ela mostrou aos fãs sua reação ao se ver como Marion Crane, a personagem vivida por Janet Leigh no filme clássico “Psicose” (1960), de Alfred Hitchcock.

Ela ficou ao vivo durante os 45 minutos de duração do episódio. E como foi sua primeira experiência do gênero, ela demonstrou dúvidas sobre se estava funcionando. Superada a virgindade, veio a diversão, que envolveu, claro, um “drinking game” com os amigos.

O combinado foi tomar um shot de tequila a cada vez que Norman (Freddie Highmore) falava “mother”, sua obsessão, mas parece que não foi suficiente para ela. “Eu acho que temos que mudar esse ‘drinking game’. Norman não está falando muito ‘mother’ neste episódio. Temos que mudar para Sam. Sammmmm! Caramba, estamos três shots atrasados”, disse a diva.

Assista a íntegra do vídeo de Rihanna (assistindo Rihanna em vídeo) abaixo.