Rebecca Ferguson confirma presença em Missão Impossível 6

A atriz Rebecca Ferguson confirmou que voltará à franquia “Missão Impossível”, depois de ter aparecido pela primeira vez no quinto longa. Em entrevista ao site Cinema Blend, ela revelou que está treinando […]

Divulgação/Paramount

A atriz Rebecca Ferguson confirmou que voltará à franquia “Missão Impossível”, depois de ter aparecido pela primeira vez no quinto longa. Em entrevista ao site Cinema Blend, ela revelou que está treinando para entrar em forma para a produção e ainda contou que filmará cenas na Nova Zelândia e en Paris.

“Estou treinando cenas de ação no momento, então não vou ficar de fora”, disse a intérprete da espiã Ilsa Faust. “É adorável chegar sem saber como serão as cenas maiores de ação. Porque eles não contam tudo pra gente de uma vez só. Você treina artes marciais, aprende as técnicas, e depois compartilham tudo. E eu vou para Nova Zelândia e Paris!”, comentou.

Ainda sem título oficial, o sexto “Missão Impossível” será novamente escrito e dirigido por Christopher McQuarrie e contará com o retorno de Tom Cruise ao papel principal.

Entre as novidades, estão as participações de Henry Cavill (“Batman vs Superman”) e Vanessa Kirby (série “The Crown”).

A expectativa é que as filmagens comecem logo para um lançamento em julho de 2018.