Primeiro trailer da animação revela a origem do Capitão Cueca

A DreamWorks Animation divulgou o primeiro trailer da animação do “Capitão Cueca”. Com apresentação dos dubladores, falada em inglês e sem legendas, a prévia revela a origem do impagável personagem-título, extraído dos […]

A DreamWorks Animation divulgou o primeiro trailer da animação do “Capitão Cueca”. Com apresentação dos dubladores, falada em inglês e sem legendas, a prévia revela a origem do impagável personagem-título, extraído dos livros da franquia infantil “As Aventuras do Capitão Cueca”, do escritor americano Dav Pilkey.

A trama gira em torno de dois amigos de escola, George e Harold, que conseguem hipnotizar o terrível diretor Sr. Krupp e transformá-lo em um irreverente super-herói.

O elenco de dubladores original inclui Kevin Hart (“Um Espião e Meio”) como George e Thomas Middleditch (série “Silicon Valley”) como Harold, além de Ed Helms (“Se Beber, Não Case”) no papel do Capitão Cueca. Kristen Schaal (série “The Last Man on Earth”) e Jordan Peele (série “Key and Peele”) também estão no elenco de vozes.

O roteiro é de Nicholas Stoller (“Cegonhas”) e a direção de David Soren (“Turbo”).

A estreia está marcada para 1 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.